Publicidade
Grazi Massafera, Bianca Bin e Erika Januza || Créditos: Divulgação
Grazi Massafera, Bianca Bin e Erika Januza || Créditos: Divulgação

Grazi Massafera, Erika Januza e Bianca Bin estão no ar como Raquel, Lívia e Clara na novela “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das 21h na Globo. Na nova trama, elas mudaram o visual e os cabelos viraram grande referência para o figurino. Quer copiar? A hairstylist Ana Paula Nesi deu dicas de como ter a juba das três famosas.

Erika Januza – “O cabelo cacheado tem mais volume e fica bem com diversos tipos de penteados. Além disso, pessoas com esse tipo de fio dificilmente tem cabelo oleoso. Muito pelo contrário, ele costuma ser mais seco no comprimento, pedindo cuidados de hidratação. A hidratação capilar é fundamental para repor os nutrientes necessários, devolvendo o brilho, maciez, elasticidade e a forma dos cachos. Essa hidratação deve conter produtos enriquecidos de produtos umectantes, fortalecedores, hidratantes e emolientes. Uma dica de Erika: desembaraçar o cabelo no banho e não pentear.”

Grazi Massafera – “Os tons castanhos estão em alta entre as cores de cabelo tendência para 2017. São cores que combinam tanto para quem tem pele clarinha e pálida quanto para quem tem a pele bronzeada. O cabelo da atriz é um tom de castanho claro com mechas. Aplicar silicone é um dos cuidados com cabelos castanhos que ajuda a fechar as escamas dos fios e deixar as madeixas com um aspecto mais uniforme e brilhante. Use no cabelo seco ou levemente úmido. Uma boa dica para valorizar o cabelo castanho é combinar a cor com um corte em camadas que dê balanço aos fios. Deixar as pontas mais claras também dá um efeito incrível.”

Bianca Bin – “Para morenas de pele clara, o contraste fica lindo, dando vida ao rosto. Fica melhor ainda para quem tem olhos azuis ou verdes. O castanho escuro sem mechas fica lindo, ainda mais quando bem hidratado. Aqui o que causa impacto é o brilho dos fios. Para interpretar a personagem, a atriz teve que colocar aplique nos fios.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter