Publicidade
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images

O casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry acontece só neste sábado, mas parece que eles resolveram adiantar a lua de mel… Glamurama explica: é que no fim de semana passado, enquanto o resto do mundo começava a contagem regressiva para a subida ao altar mais aguardada do ano, os dois curtiram um raro momento a sós na região montanhosa de Cotswolds, uma cadeia de pequenas colinas no centro da Inglaterra.

Hospedados em um chalé de quatro quartos sem muitos luxos porém completamente vigiado por câmeras e sensores de movimento, Harry e Meghan fizeram aquilo que provavelmente raramente terão a chance de repetir assim que se tornarem marido e mulher, que foi curtir um merecido “dolce far niente” sem familiares, amigos ou (muitos) assessores por perto.

Mas como o que é bom dura pouco, eles já estão de volta à vida real e em breve devem fazer as malas para os locais onde ficarão hospedados nos arredores do Castelo de Windsor, palco do casório, até o grande dia. No caso de Harry, o point escolhido é o cinco estrelas Coworth Park, da Dorchester Collection, onde dividirá um quarto com o irmão e “best man”, o príncipe William.

Já Meghan terá à sua inteira disposição a Cliveden House, um palácio inglês construído em 1851 com vista para o Tâmisa que hoje funciona como hotel operado ao estilo de uma casa de campo da Era eduardiana. Acompanhada da mãe, Doria Ragland, a atriz vai ter a chance de experimentar sozinha um pouco do estilo de vida da realeza mais famosa do mundo que a aguarda. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter