Publicidade
Marina Ruy Barbosa como Amália || Créditos: Divulgação
Marina Ruy Barbosa como Amália || Créditos: Divulgação

No papel de Amália, em “Deus Salve o Rei”, novela das sete da Rede Globo, Marina Ruy Barbosa está com uma beleza diferente e apostando em cabelos bem longos. O truque da atriz para conseguir o efeito sem danificar os fios é usar mega hair de tic-tac. O aplique é indicado para as mulheres que desejam mudar o visual já que pode ser retirado a qualquer momento e é bem mais fácil de fazer a manutenção. A lavagem é feita fora da cabeça – em média 2 vezes na semana- e o recomendado é que a pessoa leve para o salão que irá higienizar e secar da forma correta.

O “cabelo” também é muito fácil de colocar. Independentemente do tamanho, cor e tipo de fio. Só requer um pouco de cuidado como entrar na piscina, já que o cloro que danifica os fios e na hora de dormir que é obrigatório retirar. Penteados, escova e babyliss estão mais do que liberados.

Os apliques de tic tac custam em média de R$2.260 (80 gramas) a R$3.580 (140 gramas).
No vídeo abaixo Mariana Rios ensina como colocar o tic-tac. Play!

Fonte: Nilcéia Rocha do Nilcéia Rocha Coiffeur

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter