Publicidade
Vera Fischer e o filho, Gabriel || Créditos: Reginaldo Teixeira/ Divulgação
Vera Fischer e o filho, Gabriel || Créditos: Reginaldo Teixeira/ Divulgação

Gabriel, filho de Vera Fischer e Felipe Camargo, chamou atenção ao acompanhar a mãe – todo barbudo – no show do britânico Louis Hoover no Theatro Municipal do Rio, nessa segunda-feira. É que ele é do tipo discreto, quase arredio, e faz raríssimas aparições públicas. Tanto que o comentário por lá era: ‘nossa, como ele cresceu!’ Bom, depois de ele gerar tanta curiosidade, a gente foi levantar a ficha do rapaz.

Ele, que estudou a vida toda no colégio alemão Corcovado, se formou em junho em Cinema na PUC carioca. E já faz seus próprios filmes. Para isso, transformou o escritório da casa da mãe, no Leblon, em ilha de edição. Aliás, Gabriel é bem companheiro de Vera. Os amigos dizem que não é mais ele que mora com ela, e sim o contrário: ela que mora com ele, de tão cuidadoso que o rapaz é com a atriz. Vamos querer saber mais sobre esses filmes, hein, Gabriel… (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter