Publicidade
Kim Jong Un com Trump, e Elton John || Créditos: Getty Images
Kim Jong Un com Trump, e Elton John || Créditos: Getty Images

Donald Trump confirmou que não está brincando quando diz que pretende dar um CD contendo a música “Rocket Man” para Kim Jong Un em seu próximo encontro com o ditador da Coreia do Norte. Os dois estiveram juntos pela primeira vez em junho, quando trocaram um aperto de mão histórico durante uma cúpula realizada em Singapura. O republicano deu o irônico apelido de Rocket Man (Homem-Foguete) a Kim no fim do ano passado, por conta de suas polêmicas nucleares, e desde então tem dito que pretende presenteá-lo com uma cópia do single.

Recentemente, um assessor de Trump que esteve em Pyongyang até tentou entregar o CD para Kim, mas como não conseguiu se reunir com ele pessoalmente e acabou trazendo o mimo de volta para os Estados Unidos. “Não conseguiram entregar pra ele [Kim], mas  farei isso no momento oportuno”, disse o presidente dos Estados
Unidos.

Consta que Kim não se importa com o apelido, por considerá-lo uma brincadeira inofensiva. Lançado em 1972 por Elton John, “Rocket Man” é um dos maiores sucessos da carreira dele e uma das 500 melhores canções da história segundo a revista “Rolling Stone”. A ironia é que o polêmico líder norte-coreano nunca tinha ouvido falar sobre o popstar britânico até ser associado a ele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter