Publicidade
Kim Jong Un com Trump, e Elton John || Créditos: Getty Images
Kim Jong Un com Trump, e Elton John || Créditos: Getty Images

Donald Trump confirmou que não está brincando quando diz que pretende dar um CD contendo a música “Rocket Man” para Kim Jong Un em seu próximo encontro com o ditador da Coreia do Norte. Os dois estiveram juntos pela primeira vez em junho, quando trocaram um aperto de mão histórico durante uma cúpula realizada em Singapura. O republicano deu o irônico apelido de Rocket Man (Homem-Foguete) a Kim no fim do ano passado, por conta de suas polêmicas nucleares, e desde então tem dito que pretende presenteá-lo com uma cópia do single.

Recentemente, um assessor de Trump que esteve em Pyongyang até tentou entregar o CD para Kim, mas como não conseguiu se reunir com ele pessoalmente e acabou trazendo o mimo de volta para os Estados Unidos. “Não conseguiram entregar pra ele [Kim], mas  farei isso no momento oportuno”, disse o presidente dos Estados
Unidos.

Consta que Kim não se importa com o apelido, por considerá-lo uma brincadeira inofensiva. Lançado em 1972 por Elton John, “Rocket Man” é um dos maiores sucessos da carreira dele e uma das 500 melhores canções da história segundo a revista “Rolling Stone”. A ironia é que o polêmico líder norte-coreano nunca tinha ouvido falar sobre o popstar britânico até ser associado a ele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter