Publicidade
Coleção de outono/inverno 18/19 de Jarel Zhang || Créditos: Reprodução Instagram

A semana de moda de outono/inverno 18/19 de Paris que chegou ao fim nessa semana contou com a participação de um estreante que vale a pena se atentar. Jarel Zhang, estilista chinês que cresceu em Xangai e se formou em moda em Londres. Depois de apresentar suas criações em Nova York na temporada passada, achou conveniente trazer sua moda futurista para Paris, que tem clientes asiáticas como seu grande mercado. Ao que tudo indica, é a hora da China conquistar as francesas.

Coleção de outono/inverno 18/19 de Jarel Zhang || Créditos: Reprodução Instagram

A coleção que rendeu ao estilista sua maior visibilidade até então foi apresentada com uma performance em que ele abordou o tema motivacional e estimulou as pessoas a “enfrentarem, superarem e explorarem” suas vidas.  A subjetividade logo se é compreendida com as peças, uma coleção interessante no sentido visual de casacos funcionais com shapes esculturais que gritam: o futuro é agora. As modelos foram equipadas com tubos de luz neon e circulavam em um espaço todo branco decorado com um iglu de plástico, pisando sobre flocos de neve sob lemas como “Independente de onde você está, siga em frente” e “Não sei onde estou indo mas estou seguindo um caminho.” Confira os vídeos abaixo.

“Wherever you are,keep moving” #jarelzhang_official #pfw

Uma publicação compartilhada por JARELZHANG_OFFICIAL (@jarelzhang_official) em

#jarelzhang_official #jarelzhang #pfw Film by @h7o7films @hadimoussally @olivierpagny

Uma publicação compartilhada por JARELZHANG_OFFICIAL (@jarelzhang_official) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter