Publicidade

O burburinho fashion desta quinta-feira se deu em torno do “Art of the Trench Brazil”, projeto de fotos com personalidades da moda usando o famoso trench coat da Burberry. Constanza Pascolato, Isabella Fiorentino, Felipe Solari e Didi Wagner foram só alguns dos escolhidos para ilustrar a campanha.

A festa aconteceu no lounge no shopping JK Iguatemi, onde a loja acaba de inaugurar sua flagship brasileira, com direito a telão com as fotos sendo projetadas, pista de dança e drinks mil! Os glamurettes se espalhavam pela sala, olhavam as fotos, procuravam rostos conhecidos… Tudo em um clima pra lá de charmoso!

A estrela da noite, Cara Delevingne, chegou de Burberry e inaugurou a pista comandada por Augusto Mariotti. Bem humorada e cheia de sorrisos, Cara – o rosto da campanha da Burberry – dava o tom animado da festa e aproveitou a passagem pelo país para flertar com os brasileiros e, durante toda a festa, não se falava em outra coisa a não ser as piscadelas da linda para vários rapazes do staff… De boba ela não tem nada!

[galeria]355019[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter