Publicidade
O troféu Vince Lombardi, produzido pela Tiffany || Créditos: Divulgação
O troféu Vince Lombardi, produzido pela Tiffany || Créditos: Divulgação

O ganhador do Super Bowl neste domingo leva para casa o troféu Vince Lombardi, que ganhou este nome em 1970, ano da morte do lendário treinador do Green Bay Packers, vencedor do campeonato em 1967 e 1968. Também foi em 1970 que a Tiffany passou a desenhar e produzir o troféu, avaliado em 50 mil dólares (cerca de R$ 134 mil).

São quatro meses de produção, com cerca de 72 horas de trabalho dos joalheiros para a peça ficar pronta. O troféu é todo de prata de lei Tiffany&Co., com uma bola de futebol americano de 56 cm e peso de 3,2 quilos. Depois que o time vencedor receber o troféu, seja o New England Patriots de Tom Brady ou o Seattle Seahawks de Earl Thomas, a peça será encaminhada para a Tiffany na mesma noite, onde será gravado o nome da equipe, data e pontuação final da partida. Chique, não?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter