Publicidade
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução

Agora é oficial: depois de mais de um ano de negociações de bastidores e de muitas intrigas, Meghan Markle e o príncipe Harry renunciaram oficialmente nessa sexta-feira a todos os títulos reais que mantinham e que os tornaram membros da família real do Reino Unido até janeiro do ano passado, quando os dois chocaram o mundo com o anúncio do #Megxit.

Daqui pra frente, a duquesa e o duque de Sussex não mais terão obrigações a cumprir como representantes da rainha Elizabeth II, avó de Harry, conforme a própria monarca deixou claro nessa sexta-feira em um comunicado à imprensa que divulgou horas atrás.

“Depois de conversas com o duque, a rainha pode confirmar que ele e sua mulher não fazem mais parte da família real e portanto não podem mais acumular as funções públicas que acompanham a vida de serviço de todos aqueles que são parte da realeza”, lia-se no texto assinado por Sua Majestade.

“Apesar de estarmos todos tristes com essa decisão dele, tanto o duque quanto a duquesa continuam sendo integrantes muito amados de nossa família”, completou a monarca, em seguida revelando que seu neto plebeu mais famoso também deverá lhe devolver os títulos militares que acumulou em sua bem-sucedida carreira no exército britânico. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter