Publicidade
Rostinhos bonitos: da esq. para a dir., os brasileiros Daniel Matsunaga e Marlon Teixeira, Felix Kjellberg, Henry Cavill, Chris Hemsworth, e abaixo, os cantores do BTS, V e Jungbook // Reprodução Instagram

Quem é o homem com o rosto mais bonito do planeta? A gente diria que gosto não se discute, mas o voto do povo é soberano. Analisando hashtags postadas à exaustão, o Twitter definiu o ranking dos mais gatos de 2020. Popstars, influencers e atores estão entre os eleitos. E como o tamanho do fã-clube é determinante nesse caso, quatro dos sete integrantes da boyband coreana BTS estão no topo da lista compilada por uma empresa especializada: os cantores Kim Tae-hyung, conhecido como V, e Jungkook ocupam, respectivamente, o segundo e o quarto lugar.

E o Brasil não ficou de fora, com dois representantes no ranking, com os modelos Marlon Teixeira, na posição 49, e Dan Matsunaga, na 75. Confira quem são os mais mais da lista:

1º lugar – Felix Kjellberg
Mais conhecido como PewDiePie, o top youtuber sueco, que tem quase 100 milhões de inscritos na plataforma de vídeo e 21 milhões de seguidores em suas redes sociais, começou em 2010 comentando situações cotidianas e jogos de videogame. Antes da fama, ele vivia de empréstimos estudantis e vendia cachorro-quente para se sustentar. Hoje, é o número 1 do Youtube.

2º lugar – V, do BTS
Kim Tae-hyung, mais conhecido como V, letra que representa a palavra vitória, tem 25 anos e tem milhões de fãs pelo mundo. Um dos cantores do grupo pop coreano, como todos os outros faz a linha ingênuo. Não namora, mas já disse que quer ter 3 filhos, uma menina e dois meninos.

3º lugar – Chris Hemsworth
Personificação do deus do trovão nos filmes da Marvel, o ator australiano de 37 anos e 1,90 metro, arranca suspiros nas telonas. Casado com a atriz espanhola Elsa Pataky, tem três filhos India Rose, de 10 anos, e os gêmeos Tristan e Sasha, de 6.

4º lugar – Jungkook, do BTS
O lema de vida do líder do grupo coreano é: “Viver sem paixão é como estar morto”. Aos 23 anos, ele costuma fazer vídeos incríveis de suas viagens e é apaixonado por animais. Adotou um cachorro e deu o nome de Nuvem.

5º lugar – Henry Cavill
Atualmente ele é o “Superman”, mas sua beleza chamou a atenção na série The Tudors, que teve sua primeira temporada em 2007. E o ator, de 37 anos, não é apenas mais um rostinho bonito. Fala vários idiomas – inglês, francês, espanhol e italiano – e é um estudioso do Egito Antigo e da mitologia grega.

49º lugar – Marlon Teixeira
Um dos modelos mais bem sucedidos do Brasil, ele curte mesmo a vida na praia. Nascido em Itajaí e criado em Balneário Camboriú, surfa desde pequeno e acabou de se formar em um curso de salva-vidas.

75º lugar – Daniel Matsunaga
Ator, modelo e jogador de futebol, o brasileiro, de 32 anos, vive nas Filipinas. O pai de Daniel é japonês, e a mãe, brasileira. Em 2014, Matsunaga foi o grande vencedor do Pinoy Big Brother, uma versão filipina do BBB.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter