Publicidade

Tudo pronto para o jantar que Felipe Diniz e Erika Jereissati comandam logo mais à noite, nesta terça-feira, em torno de Daniella Vitale, presidente da Gucci nos Estados Unidos. Entre as presenças esperadas por lá estão: Carola e Olímpio Matarazzo, Bruno Laskowsky, Celia e Bernardo Parnes, Ana Paula Junqueira e Cacá Ribeiro. Sim, e da atriz Camilla Belle, além de figurões da equipe de relações-públicas da Gucci, e, claro, da família Jereissati.

* O menu da noite, pensado especialmente para a ocasião, tem sotaque italiano: salada de radicchio com fundos de alcachofra e lascas de parmesão; robalo com molho de frutos do mar, tomatinhos confitados e batatinhas rústicas; pernil de vitela com crosta de ervas; tiramissú e panna cotta de frutas vermelhas.

* Como Glamurama contou, Daniella Vitale está no Brasil por conta de uma ação beneficente da marca italiana no país, em que 10% de todas as vendas da flagship no shopping Iguatemi será revertido em prol das ONGs Unibes e da Liga Solidária. Exemplo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter