Continua a todo vapor o agito de lançamento da "Modo de Vida", na Forneria San Paolo, na Daslu. Conversamos com alguns dos convidados para saber qual o cantinho preferido na casa deles e como cuidam do lugar onde vivem. Dá só uma olhada nas respostas.
* Cris Saddi: "O lugar que mais curto é meu quarto. Acho que a casa da gente é um templo para família. Não sou de receber convidados. Para decorá-la, tive a ajuda de Jorge Elias. Hoje em dia, vou dando uns toques pessoais", disse a empresária que é arquiteta de formação e mora na Vila Nova Conceição há mais de 40 anos.
* Dody Sirena: "Gosto do home theather. É lá que relaxo, escuto música e pesquiso novos arranjos. Mas confesso que não sou muito de cuidar da casa. Espero chegar as contas e pago, só isso. Esses assuntos confio à minha mulher, Fernanda. Ainda mais porque tenho três casas, uma aqui, outra no Rio e uma em Porto Alegre, que, inclusive, tem uma balada particular no subsolo com capacidade para mil pessoas."
* Cacá Ribeiro: "O meu lugar preferido é a minha cama. Além de dormir, vejo tevê, leio e escuto música. Sem contar que deixei meu quarto totalmente branco para remeter à paz que preciso depois de um dia de trabalho. Minha secretária é a pessoa mais próxima que tenho perto de mim e por isso ela me ajuda muito, apesar de eu adorar ir ao mercado e fazer feira."