Publicidade

“É uma mistura de Fela Kuti e Pink Floyd.” É assim que o cantor e compositor pernambucano Otto define seu novo CD, “The Moon 1111”, que será lançado em maio. “O disco fala do que vem por aí, do futuro, para onde estamos indo”, disse ao Glamurama no evento de lançamento do Natura Musical 2012. A inspiração? O filme “Fahrenheit 451”, de François Truffaut.

* O envolvimento com o trabalho, produzido por Pupillo, foi tão forte que o artista tatuou o nome do CD na mão direita. “É o terceiro título de disco que tatuo no meu corpo.Os outros são ‘Condom Black’ e ‘Sem Gravidade’.”

Otto: novo CD tatuado na mão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter