Publicidade

Victoria Beckham e seus vestidos: marca registrada também para as norte-americanas
O guarda-roupa de Victoria Beckham, que muita gente gosta de criticar por ser fashionista demais, faz o maior sucesso entre as norte-americanas. Quer um prova? Uma hora depois de apresentar a coleção de primavera de sua marca para alguns compradores em potencial, durante um workshop na loja Neiman Marcus, em Beverly Hills, nessa terça-feira, a mulher de David Beckham vendeu 30 peças, sendo que cada uma delas custava entre US$ 1.250 e US$ 3.600.


* A mesma coleção foi lançada, simultaneamente, no portal Net-a-porter, pela manhã. Resultado? No fim do dia, não havia um vestidinho pra contar história. E agora, críticos de plantão?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter