Publicidade

Cris Barros acaba de encerrar com chave de ouro o Fashion Weeekend Kids com o desfile da coleção Cris Barros Mini. Glamurama, claro, bateu um papo com a estilista antes da apresentação. "Para as crianças, eu faço sempre uma coisa alegre e mais colorida. Para esta estação, a inspiração foi meio cigana meio rock star", disse Cris.
 * A novidade da quarta edição do desfile ficou por conta da linha para meninos, desfilada pela primeira vez. Na plateia, Tom Cavalcante esperava ansioso pela entrada de sua filha, Maria Antônia. Já Sérgio Waib, marido da Regininha Moraes Waib, se misturou aos fotógrafos no pit para não perder nenhum clique da pequena Laura, que fez as vezes de modelo.
 * Glamurama, que esteve o final de semana inteiro no shopping Iguatemi conferindo as apresentações do FWK de pertinho, quis saber da organizadora do evento, Ana Cury, qual foi o balanço da edição 2009. "Depois de 8 anos, ‘a criança cresceu’. O evento está mais maduro e atraindo cada vez mais gente. Além disso, conseguimos arrecadar uma enorme quantia de donativos, que serão encaminhados a instituições beneficentes". Até a próxima, então!

Desfile Cris Barros e Ana Cury

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter