Publicidade
Salma || Créditos: Reprodução
Salma Hayek || Créditos: Reprodução

O próximo projeto de Salma Hayek para a telinha é no mínimo curioso: a estrela mexicana será a protagonista de uma série de comédia produzida pela HBO Max sobre uma mulher prestes a fazer aniversário que começa a conversar com os próprios seios.

A atração é baseada no livro “A Boob’s Life: How America’s Obsession Shaped Me – And You” (“A Vida dos Seios: Como A Obsessão da América Pelos Peitões Moldou Nosso Comportamento”, em tradução livre), que chega às livrarias dos Estados Unidos no dia 2 de março. Na obra da escritora Leslie Lehr, que já está disponível para pré-compra em sites de lá, a personagem central descobre que seus seios têm vida própria no dia em que completa 40 anos, e a partir daí é forçada por eles a enxergar sua realidade de um jeito totalmente diferente.

Haykek e Lehr também serão produtoras executivas da sitcom, que por sua vez será tocada pela Ventanarosa Productions da atriz indicada ao Oscar por “Frida”. Aos 54 anos, a mulher do bilionário francês François-Henri Pinault não atuava em programas de televisão desde 2013, quando participou de episódios da extinta série “30 Rock”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter