Publicidade

Glamurama está neste momento na Hípica do Rio acompanhando de perto o primeiro dia desta edição do Athina Onassis International Horse Show. Charlotte Casiraghi e o cavalo dela, Tintero, já competiram na prova das 16 horas, a mesma disputada por João Roberto Marinho. Athina estava na plateia torcendo pela amiga, que ficou em nono lugar.
* A anfitriã do evento vai competir às 19 horas, ao lado do marido, Doda Miranda, de Rodrigo Pessoa e do xeque Ali Al Thani. Até agora, Athina está mantendo a postura de não falar com ninguém, mas Doda conversou com a gente, bem rapidinho. "Estou bastante feliz só por olhar para este público maravilhoso e espero estar em um dia iluminado para poder subir ao pódio aqui no Rio".  Piny Montoro e Danilo Faro são os responsáveis pelos convidados vips e já avisaram que ainda hoje devem passar por aqui Maitê Proença, Marcelo Serrado e Stênio Garcia.
Em tempo: conhecida por ser uma pessoa reservada, Athina chamou a atenção nessa tarde ao surgir de biquíni – e em ótima forma – na piscina do hotel Fasano. Cena difícil de ver…

Athina Onassis no International Horse Show e na piscina do hotel: linda de viver

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter