Publicidade
A trama substituirá Bom Sucesso e traz Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco no elenco / Crédito: Instagram
A trama substituirá Bom Sucesso e traz Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco no elenco / Crédito: Instagram

Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco. Esse será o quarteto de estrelas protagonista da próxima novela das 19 da Globo, “Salve-se Quem Puder”, que substituirá “Bom Sucesso”, ainda sem data de estreia definida. A primeira reunião da trama rolou nessa quarta-feira, nos estúdios da emissora, que rendeu um clique descontraído com as atrizes. O quarteto conversou com Daniel Ortiz, que assina a trama e terá como colaboradores Flávia Bessoni, Nilton Braga e Victor Altherino. Na foto, publicada por Deborah Secco, ela escreveu sobre dividir o posto de protagonista com as amigas. “Nossas vidas já começaram a se misturar na história que Daniel Ortiz está criando. Ainda bem e sejam bem-vindas, meninas!”, legendou.

Além disso, os nomes e um breve perfil das personagens também foram divulgados: Helena (Flávia Alessandra), será mãe de Luna, papel de Juliana Paiva. Na trama, será casada com o personagem de Leopoldo Pacheco. Luna (Juliana Paiva) é uma das mocinhas da novela que vai rivalizar com a personagem de Aline Dias, disputando o amor do personagem de Felipe Simas. Já Kyra (Vitória Strada) vai formar um triângulo amoroso com os personagens Nuno (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari). A personagem estava inicialmente reservada para Bianca Bin, que deixou o projeto e finalizou seu contrato com a Globo logo em seguida. Alexia (Deborah Secco) será uma atriz de musicais e uma pessoa empática.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter