Publicidade
Sam Smith || Créditos: Getty Images
Sam Smith || Créditos: Getty Images

Depois de causar no fim de semana ao declarar em entrevista ao “The Sunday Times” que se sente “tão mulher quanto homem”, Sam Smith apareceu nessa terça-feira em um trailer da aclamada série documental “On the Record”, da Apple Music, falando pela primeira vez sobre seu alter ego feminino, Karamel. “O que as pessoas não
sabem é que a Karamel já vendeu 24 milhões de discos nos Estados Unidos com seu primeiro álbum, ‘Karamel with a k'”, brinca o cantor e compositor britânico no filminho. O dono do hit “Lay Me Down” também revelou que sempre que está em Sydney, na Austrália, aproveita para visitar a famosa loja House of Priscilla – a meca das drag queens de lá – onde compra de tudo, “de saltos altos à vestidos”.

Smith, que recentemente foi flagrado aos beijos com o ator Brandon Flynn, lança no início do próximo mês seu segundo álbum, “The Thrill of It All”, e a atração da Apple Music mostrará os bastidores das gravações do trabalho ao longo dos últimos dois anos, um período que o cantor classifica como renovador: “Passei pelo olho do
furacão e voltei ileso, me sinto fortalecido. E agora vou passar pelo olho do furacão de novo”.

Um dos artistas de maior destaque no universo musical, o cantor disse que “The Thrill…” é um trabalho mais intimista e menos comercial. “Não pensei em fazer um grande álbum pop, pensei mais em algo tipo um diário. Acho que as pessoas vão ouvir minhas músicas em casa e vão cair no choro, mas sei me divertir e me orgulho disso.”

“The Thrill…”, que inclui a baladinha em estilo gospel “Pray”, uma ode ao tempo que Smith passou no Iraque trabalhando com a ONG Ward Child, será oficialmente lançado no dia 3 de novembro pela Apple Music com um megashow em Londres. O evento será transmitido ao vivo via streaming pela gigante americana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter