Publicidade
Olivier Anquier || Créditos: Divulgação
Olivier Anquier ao vivo neste sábado uma de suas receitas especiais || Créditos: Divulgação

A agência Isobar e a Samsung  criaram o Samsung Chef Experience, projeto que tem o objetivo de promover a “arte de cozinhar”. Como? Com transmissões mensais onde renomados chefs da América Latina ensinarão ao vivo receitas especiais. A estreia será neste sábado, 25 de julho, às 12h30, com Olivier Anquier. Durante uma hora, ele irá preparar uma receita em tempo real, além de tirar dúvidas dos usuários pelo Twitter.

Essa será a primeira de uma série de transmissões para mais de 20 países da América Latina. Os usuários vão assistir aos vídeos com áudio em português ou com tradução simultânea para espanhol. Depois, o conteúdo ficará disponível no site da plataforma, onde também serão publicados outros conteúdos, como lista de ingredientes, conselhos para decorar a mesa, harmonização com bebidas e trilha sonora em parceria com a Google Play Music. Sem contar a Chef Helper, uma ferramenta online que reúne uma equipe de especialistas em gastronomia, selecionados pela Samsung, para dar apoio aos usuários do site diariamente por meio da hashtag #SamsungChefHelper via Twitter.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter