Publicidade
As australianas Mim e Liv formam a NERVO, atração principal da festa
As australianas Mim e Liv formam a NERVO, atração principal da festa

O Grand Metropole, no centro de São Paulo, ficou lotado na noite dessa quarta-feira. E olha que o espaço é grande. Uma das mais tradicionais casas de shows de São Paulo foi toda iluminada com telões e jogos de luzes para receber vips e famosos para o lançamento do Samsung Galaxy S5 no Brasil.

A festa foi armada por João Pedro Flecha de Lima e estava completa! Teve bebidas, comidinhas e doces, performance ao vivo de modelos, rede aberta de wi-fi, aparelhos Samsung espalhados pelo espaço para a uso livre dos convidados, isso sem contar as atrações musicais. Marina Diniz abriu a pista de dança e depois o DJ Jack-e, residente de várias baladas de Saint-Tropéz, e as meninas do NERVO, deram verdadeiros shows. Top!

É claro que a estrela da noite foi o Galaxy S5, que chega ao Brasil sendo à prova d’água e com sistema operacional ainda mais rápido, câmera de 16 MP, tela de 5,1 polegadas de alta definição, scanner de digitais e muito mais. Além dele, celebridades como Giovanna Antonelli, Ticiani Pinheiro e Dan Stulbach, mais modelos e glamurettes abrilhantaram o evento. Confira quem passou por lá!

[galeria]662298[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter