Publicidade
Sandra Bullock
Foto: Reprodução/Gage Skidmore

Em uma entrevista que deu nessa semana para o podcast “The Jess Cagle Show”, apresentado por Julia Cunningham, Sandra Bullock revelou que sua aversão às redes sociais se deve a um filme que estrelou em 1995, o suspense de ficção científica “A Rede”.

Na produção que faturou US$ 110,6 milhões (R$ 534,1 milhões) nas bilheterias, a atriz de 57 anos interpreta uma programadora que descobre uma conspiração virtual orquestrada pelo governo dos Estados Unidos, cuja revelação para o grande público pode lhe custar que sua própria identidade seja “apagada” de todas as formas.

“Eu aprendi bastante [com aquele filme]”, Bullock disse para Cunningham quando foi questionada sobre sua ausência no Instagram e afins. “Lembro que [durante as gravações] conhecemos hackers de verdade e todo mundo tratava [a internet] com suspeita, se perguntava se era algo real mesmo, se um dia teríamos como pedir uma pizza pela internet e eu sempre dizia, ‘sim, é real'”, completou a estrela.

Bullock, no entanto, garantiu que acompanha de longe o que acontece no Insta, Twitter e seus pares, mas garantiu que não tem o menor talento ou vontade para se tornar uma influencer nessas plataformas. “Talvez um dia eu entre só pra trolar meus amigos”, brincou a protagonista de “Cidade Perdida”, que estreia no próximo dia 21 nos cinemas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter