Publicidade
A barra de um dos vestidos criados por Sandro Barros com os nomes gravados em azul || Créditos: Carlos Prates / Divulgação
O estilista Sandro Barros e a barra de um dos vestidos de noiva assinados por ele com os nomes em azul || Créditos: Carlos Prates / Divulgação

Sandro Barros armou nessa quarta-feira uma tarde especial dedicada às noivas em seu ateliê, no Jardim Paulistano, ao lado de sua sócia Renata Queiroz de Moraes e de outras duas experts no assunto: Isabella Suplicy e Edda Ugolini. Entre as palestras doces e taças de champagne, o estilista contou para o Glamurama qual é a superstição que reina entre sua clientela para atrair sorte no casamento.

“A superstição que eu sempre recomendo e que a maioria das minhas clientes segue é a “something new something old something borrowed something blue”, criada no século XIX na Inglaterra. Funciona assim: a noiva deve usar na data um item novo, um antigo, um emprestado e um azul. O novo é o vestido, o antigo costuma ser uma joia, o emprestado algum terço ou véu que foi usado por alguma outra noiva da família e o azul, vai na barra dos vestidos – nós costuramos os nomes escolhidos pela noiva de mulheres que ainda não estão casadas na cor, o que acaba sendo uma brincadeira superdivertida. Em casos extremos de alguma amiga ou familiar muito encalhada por exemplo, usamos um tom bem escuro para reforçar a superstição!” contou o estilista.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter