Publicidade
Edição limitada conta com 19 itens e traduz a essência da personagem || Créditos: Divulgação
Edição limitada conta com 19 itens e traduz a essência da personagem || Créditos: Divulgação

As prateleiras da Santa Lolla se preparam para receber uma visitante ilustre: a personagem Hello Kitty acaba de ganhar uma coleção-cápsula exclusiva de sapatos e acessórios que promete derreter os corações de mulheres de todas as idades.

A linha Santa Lolla x Hello Kitty tem 19 itens entre sapatilhas, tênis, slides, carteiras, mochilas, flip flops e chaveiros. Na cartela de cores predominam o branco, o vermelho e o preto, tons clássicos da icônica personagem e que também foram destaque nas recentes coleções da marca de sapatos. Outros elementos como listras e poás complementam esta edição limitada. Os modelos estarão disponíveis em todas as lojas a partir de 27 de novembro nos tamanhos adulto e infantil com preços que vão de R$ 59,90 a R$ 279,90.

Uma das mais emblemáticas e amadas do mundo || Créditos: Divulgação

Curiosidade

Você sabia que a Hello Kitty não é uma gata? Ela é uma menina e seu verdadeiro nome é Kitty White. Apesar de seus bigodes e orelhas pontudas, Kitty tem seu próprio pet, um gatinho chamado Charmmy Kitty.

As vendas começam a partir de 27 de novembro, em todo o Brasil || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter