Publicidade
Coleção de alto verão da Santa Lolla || Créditos: Divulgação
Coleção de alto verão da Santa Lolla || Créditos: Divulgação

A Santa Lolla abre sua loja conceito em uma das ruas mais importantes de São Paulo, a Oscar Freire. O projeto, pensado exclusivamente para a unidade e assinado pelo arquiteto David Bastos, conta com jardim interno desenvolvido pelo paisagista Maurício Prada e um telão de LED de 6m x 4m cobrindo toda a fachada.

Segundo Bastos, a unidade de 260m² foi planejada para ser referência dentro da rede. Vai sediar eventos e ações da marca. Além disso, a ideia do projeto foi fazer com que as pessoas que transitam diariamente pela Oscar Freire sintam-se à vontade para entrar na loja a qualquer momento. Para isso, o arquiteto fez da entrada uma extensão da calçada. “É como se fosse uma continuidade da rua, todos são bem-vindos”, conta.

O interior é trabalhado nas cores da marca, o preto e o verde, mas com pontos de luz como as prateleiras metalizadas que destacam mais os produtos, além de painéis iluminados para a exposição das bolsas.

A Santa Lolla abre as portas da sua flagship apresentando os lançamentos do alto verão. Os hits da temporada mais quente do ano são as linhas Shark, que traz tubarões divertidos, a P&B Sporty, com opções mais esportivas e clássicas, a Aloha, com modelos que remetem ao clima havaiano e que dão o tom colorido da estação, e a Color e Geometric Bags, com bolsas, sapatilhas e sandálias em cores super vibrantes. Já a linha Festa vem com o brilho esperado das comemorações de fim de ano: são saltos, rasteiras e bolsas com strass e pedras na pedida certa.

Flagship Santa Lolla
Rua Oscar Freire, 835
Telefone: (11) 3061-1203 / 3061-0576
Funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados das 13h às 19h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter