Publicidade

Um dos maiores agitos do dia aqui no Fashion Rio foi, sem dúvida, o desfile da Salinas, que rolou no começo desta noite. As inspirações passavam por Cuba, desciam até a Bahia e anteciparam um verão que mal podemos esperar. O desfile começou com uma trilha de berimbau e, depois, ao som de uma música latina superanimada, Carol Trentini abriu a apresentação e deixou a plateia de boca aberta.

* Glamurama achou superlegal que os biquinis da marca acompanham as tendências não só da moda praia: ombrinhos marcados, uma alça só, laços e babados. Tudo isso muito bem colocado nos looks da passarela. Depois do desfile, a gente conversou com alguns glamurettes e o look campeão foi um pretinho nada básico com um megapingente de franjinhas. Amamos também o último figurino, usado por Carol, com listras e um detalhe de flor. Lindo.

* O cabelo e o make das modelos também estavam de arrasar. As tranças, que, com certeza, farão as cabeças das lulus no verão e vão dar um descanso aos secadores e afins, fizeram parte de todas as produções. Nos olhos, traços de gatinha moderna. Mas não se enganem, a inspiração não era Amy Winehouse.

* Quem passou por lá foi presenteado com um kit de miniprodutos da Nivea. A parceria entre as duas marcas acabou resultando em uma estampa exclusiva em homenagem ao Rio.

* Em tempo: quem chamou a atenção entre os convidados da primeira fila foi Marcelo D2, que veio, pela primeira vez, a um desfile do Fashion Rio. O músico conversou com a gente e disse que está trabalhando em um projeto para o site dele e o conteúdo, pasmem, incluirá moda. 

Desfile Salinas no Fashion Rio: moda para o verão 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter