Publicidade
Santiago Nazarian: natureza selvagem

Santiago Nazarian lança seu livro “Biofobia” neste sábado na Livraria da Vila, nos Jardins, em São Paulo. A obra, da editora Record, é um thriller passado em uma casa de campo e conta a história de um roqueiro decadente que acaba de perder a mãe. “É um personagem em crise, alcoólatra, junkie, que se torna cada vez mais paranoico nesse cenário vazio, cercado por uma natureza agressiva e misteriosa”, explica Santiago ao Glamurama.

“A questão da natureza é bem presente nos meus livros, mas eu não lançava um romance adulto há cinco anos, então, de certa forma, é um retorno. Como estou com 37 anos, resolvi tratar dessa crise de meia idade, que eu compartilho um pouco com o personagem, mas a dele obviamente foi bem exacerbada”, completou o escritor.

Ao todo, Nazarian, que também é tradutor e roteirista, é autor de sete romances, entre eles “Mastigando Humanos” e o volume de contos “Pornofantasma”. Vale a leitura!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter