Publicidade
Restaurante Nobu Nova York || Créditos: Divulgação
Restaurante Nobu Nova York || Créditos: Divulgação

O restaurante japonês mais famoso do mundo, Nobu, está chegando em São Paulo, mais precisamente no número 1573 da rua Haddock Lobo, nos Jardins. Os burburinhos dão conta de que a turma da gastronomia já está agitada e a previsão é de que a primeira unidade brasileira seja inaugurada ainda este ano, inclusive as obras estão bem adiantadas.

Criado pelo chef Nobu Matsuhisa na década de 1980, o Nobu coleciona estrelas Michelin e é considerado um dos melhores da culinária japonesa. Tanto que caiu no gosto dos famosos e poderosos e é frequentado por celebridades como o clã Kardashian-Jenner, Rita Ora, Cindy Crawford, Heidi Klum, Justin Timberlake, Gigi Hadid, Adam Levine e mais uma extensa lista. Além de Los Angeles, Nova York e Londres, são mais 30 unidades espalhadas pelo mundo em sociedade com o ator Robert De Niro.

E a chegada do Nobu ao nosso país já rendeu movimentação internacional. Glamurama apurou que o Zuma, outro top restaurante japonês, fundado pelo chef Rainer Becker, também estaria de olho em abrir uma unidade por aqui. A gente agradece! (por Paula Barros)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter