Publicidade
Sonia Tavares; Raquel Tavares; Carminho; além de Sonia Tavares, vocalista da banda Amália Hoje e o detalhe de seu sapato em homenagem a Carmem Miranda

Acabou a imagem de cantoras de fado com cabelos compridos, roupas escuras e cara de sofredora. O estilo musical não deixou seu lado passional, mas se modernizou. Atualmente, as representantes da música portuguesa são tatuadas, jovens e retratam uma nova fase do fado. O melhor é que essa nova geração estará em São Paulo, nesta terça e quarta, no HSBC Brasil. O Festival de Fado traz ao país, pelo segundo ano consecutivo, grandes estrelas do gênero. Desta vez, desembarcam por aqui Carminho, Raquel Tavares e Camané, além do show Amália Hoje, que apresenta o repertório de Amália Rodrigues com uma roupagem pop. Nesta terça, é a vez de Amália Hoje e Carminho e, na quarta, Raquel Tavares e Camané. O evento terá ainda delícias da gastronomia local.

HSBC Brasil (São Paulo)
Ingressos: de R$ 80,00 a R$ 180,00
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Compra de ingressos:Bilheterias HSBC Brasil ou www.ingressorapido.com.br
Mais informações: www.festivalfadobrasil.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter