Publicidade

 

Chef André Mifano

Comida de rua nunca esteve tão hype no Brasil. Pois anote a nova empreitada da “street food”. O chef André Mifano, dono do restaurante Vito, foi convidado pela marca de whisky irlandesa Jamenson para abrir um food truck em São Paulo. “A carne de porco, que é a minha especialidade, será uma das protagonistas do menu e ganhará uma versão glaceada com o whiskey irlandês e outra curada com rapadura”, conta André.  A cozinha móvel vai circular pelos bairros de Pinheiros, Vila Madalena e Santa Cecília e participar de eventos privados e públicos em parceria com bares e casas noturnas. O food truck estreia nesta sexta-feira, na Rua Fidalga, na Vila Madalena, às 19h. A partir desta data, o caminhão vai circular pelos bairros todas as quartas, sextas e sábados, de 19h às 23h, até dezembro. Os preços dos pratos serão de R$ 20 a R$ 30. O itinerário será atualizado semanalmente na fanpage da Jameson no Facebook.  Bom apetite!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter