Publicidade
Sara Sampaio no Victoria’s Secret Fashion Show 2017 || Créditos: Reprodução Facebook

O burburinho em volta da top que usará o famoso soutien de diamantes no desfile anual da Victoria’s Secret deste ano, que acontece em novembro, já começou a agitar os bastidores da moda. Ao que tudo indica, o nome mais cotado para usar o poderoso Fantasy Bra é Sara Sampaio, 27 anos, que segundo consta foi a modelo que desfilou um dos piores looks no ano passado. O que se fala nos bastidores é que esta seria uma forma da marca reparar o erro com ela.

E tem mais: a Victoria’s Secret, que sofreu queda de suas ações na bolsa de valores americana nos últimos meses, especula ainda o retorno de algumas angels que sempre fizeram o sucesso da marca. Entre elas: Behatti Prinsloo, mulher do cantor Adam Levine e que não desfila faz dois anos, Candice Swanepoel, que acaba de ser mãe novamente e deu o que falar ao postar foto de biquíni apenas 12 dias após o parto, e as modelos Izabel Goulart e Gigi Haddid, que foram banidas do desfile na China, em 2017, uma por ter o corpo muito definido para o público chinês e a outra por ter postado em seu Instagram uma brincadeira de mau gosto sobre o país. Aguardamos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter