Publicidade
Sarah Jessica Parker e Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação
Sarah Jessica Parker e Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação

Entrevistada no talk show de Ellen DeGeneres nessa semana, Sarah Jessica Parker voltou a alimentar esperanças entre os fãs de “Sex and the City” que ainda não superaram o cancelamento do terceiro filme baseado na saga, conforme foi anunciado em setembro. “Talvez a gente possa voltar a considerar isso no futuro… Talvez a gente encontre uma saída. No momento, não sei o que vai acontecer”, disse a atriz.

Foi o suficiente para que muitos voltassem a sonhar com uma nova reunião de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha na telona, lembrando que a grande “culpada” pelo fim do projeto que é discutido há anos em Hollywood supostamente foi Kim Cattrall, que teria feito muitas exigências para voltar a viver a personagem.

O impasse, aliás, foi tema de piadas entre Sarah e Ellen – “talvez você possa ser a Samantha em ‘SATC 3′”, brincou a atriz com a comediante. O que ela certamente não contava é que a própria Kim se pronunciaria sobre a sugestão no Twitter.

“Sou parcial em relação a Ellen interpretando Samantha… Minha primeira opção sempre foi a Oprah [Winfrey]. Mas há ainda as deusas Tiffany Haddish e Sofia Vergara. Tantas atrizes fabulosas pra escolher que se dariam muito bem no papel”, escreveu no microblog, deixando claro que não está nem aí para a possibilidade de ser substituída. Ui! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tweet de Kim Cattrall sobre a sugestão da ex colega Sarah Jessica:

https://twitter.com/KimCattrall/status/95416658

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter