Publicidade

Muuuita cor: essa é a grande aposta de Maria.Valentina para o verão 2015, que ganha vida na nova campanha da marca, estrelada por Sarah Jessica Parker e cheia de influências artsy, como as pinturas e gravuras naturalistas do artista americano Walton Ford e as telas da brasileira Ana Elisa Egreja. Coisa fina.

O trabalho de Ford foi uma grande inspiração para as estampas da temporada, com pássaros, folhagens e flores exóticas e combinações de cores inusitadas, como orquídea e pistache, turquesa e lima, coral e hortelã. Já as pinturas de Ana Elisa Egreja serviram como ponto de encontro entre a natureza e o rebuscamento estético, em peças de sarja com detalhes em organza bordada. Tecidos como o algodão, o linho e a gaze de viscose contrastam com o Neoprene, a renda e a renda de paetê. Lindo!

Abaixo, confira o vídeo da campanha verão 2015 de Maria.Valentina e não deixe de acessar o site e o Instagram da marca para conhecer todas as novidades. Glamurama adorou!

*Em tempo: na festa Glamurama Rio de Janeiro, que vai rolar no Hotel Fasano em agosto, Maria.Valentina vai presentear algumas glamurettes sortudas com mimos da marca. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter