Publicidade
Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker e sua townhouse de NY || Créditos: Reprodução
Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker e sua townhouse de NY || Créditos: Reprodução

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick decidiram vender a townhouse onde vivem, que fica na Charles Street de Nova York. Mas não pra qualquer um, já que o casal optou por não listar a propriedade nos classificados e, ao invés disso, fazer o que se chama nos Estados Unidos de “venda de bolso” (“pocket sale”) ou “no sussurro” (“whisper sale”). Basicamente, esse tipo de negócio é fechado no maior sigilo e, de preferência, entre pessoas que já se conhecem.

Na verdade, se tratam de duas townhouses, compradas entre 2000 e 2016 por Parker e Broderick, ao custo total de quase US$ 38 milhões (R$ 158,7 milhões). Ambas datam do começo dos anos 1900, e dá pra se ter uma ideia de como é o interior delas assistindo o vídeo que a eterna Carrie Bradshaw de “Sex and the City” gravou em 2014 com Joe Sabia, o criador do webshow “73 Questions”. Aliás, é comum ver fãs da estrela tirando fotos na frente da residência.

Em tempo: o comentário em NY é que Parker e Broderick já estão em busca de um novo lar, só que em Los Angeles. A mudança de cidade seria radical principalmente para o ator, que é bastante envolvido com produções da Broadway. (Por Anderson Antunes)

O casal comprou duas townhouses vizinhas e as transformou em uma só || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter