Publicidade
Sarah e Matthew e as townhouses do casal no West Village || Créditos: Getty Images/Google Street View
Sarah e Matthew e as townhouses do casal no West Village || Créditos: Getty Images/Google Street View

Os vizinhos de Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick no West Village, em Nova York, já estão preparados psicologicamente para lidar com o barulho e outros transtornos que serão causados pela reforma das duas townhouses que o casal comprou na West 11th Street no ano passado por US$ 35 milhões (R$ 115,7 milhões). Apesar de ter negado na época qualquer projeto para unir as propriedades, o casal já contratou o escritório de arquitetura Morris Adjmi para fazer justamente isso nos próximos seis meses, o que deverá resultar em uma megamansão de cinco andares e com quase 1,3 mil metros quadrados de área em pleno coração de Manhattan.

Há anos que se tornou tendência entre os ricaços que habitam NY comprar duas ou mais townhouses de uma vez com o objetivo de transformá-las em apenas um imóvel. Madonna fez isso em 2009, quando arrematou três propriedades em uma tacada só, e o bilionário russo Roman Abramovich tentou o mesmo há três anos, porém teve seus planos embargados pela prefeitura da cidade. Sarah e Matthew, por sinal, já garantiram todas as permissões necessárias. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter