Publicidade
Sarah Jessica Parker na campanha da Kat Florence
Sarah Jessica Parker na campanha da Kat Florence || Créditos: Divulgação
Sarah Jessica Parker na campanha da Kat Florence || Créditos: Divulgação

Uma das atrizes mais rentáveis de todos os tempos, Sarah Jessica Parker acaba de embarcar em mais um desafio: criar joias. Ela foi convidada pela designer britânica Kat Florence para criar uma coleção e, de quebra, ser a garota propaganda, com direito a fotos do estrelado fotógrafo Peter Lindbergh. A coleção é repleta de diamantes, mas nem por isso é inacessível – é possível comprar peças a partir de US$ 1,6 mil (R$ 4,5 mil).

O resultado chega às lojas da marca nesta quarta-feira. São 100 modelos, todos com tiragens limitadas de 10 a 15 peças por estilo. Ah, Sarah Jessica Parker tem uma participação de 10% nas vendas da coleção.

Lembrando que a marca foi fundada em 2014 em Mayfair. E vale lembrar também que Sarah tem uma marca de sapatos chamada SJP Collection e acaba de lançar uma coleção de vestidos pretos para a Bloomingdale’s.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter