Publicidade
aaa
Sarah Oliveira prestigiou a pré-estreia do filme de Maria Ribeiro sobre o Los Hermanos, em SP || Crédito: AgNews

Após o fim da fim da primeira temporada de seu programa “Calada Noite”, Sarah Oliveira vai tirar férias com na o irmão caçula, Henrique César, artista do elenco da Galeria Vermelho. Ela, que esteve na pré-estreia do documentário “Los Hermanos – Esse é só o começo do fim da nossa vida”, na noite dessa segunda-feira, no shopping Iguatemi SP, contou para o Glamurama seu roteiro de viagem: “Estou indo viajar amanhã [nesta terça-feira]. Vou fazer uma tour artsy com meu irmão Henrique. Eu sempre brinco que ele sempre me acompanhou, porque ele é nove anos mais novo do que eu, mas desta vez eu é que estou indo acompanhá-lo no trabalho. Vamos para a Frieze Art Fair e faremos também todos os museus e galerias do Soho e de Chelsea, além de ver muita arte de rua. Vou ficar oito dias, depois ele segue para New Orleans e eu volto pro Brasil, pro meu marido e pra minha filhinha!”. Boa viagem!

*

O último capítulo do programa “Calada Noite” foi ao ar neste domingo. As gravações terminaram no início do mês e contou com uma festinha de encerramento com a presença de Mari Ximenes, Didi Wagner, Cazé Pecini, José Simão e Marisa Orth.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter