Publicidade
Sarah Oliveira em férias na Espanha || Créditos: Reprodução Instagram

O mês mais romântico do ano não poderia começar diferente! Sarah Oliveira estreou em produção independente nessa quinta-feira com seu novo canal no Youtube: “Nosso amor a gente inventa” – como já dizia o Cazuza. A ideia é ir às ruas em busca de histórias de amor que marcaram a vida das pessoas e que se transformaram em belas narrativas. Afinal, quem nunca viveu um amor inventado?

Serão 6 episódios, com toda quinta um novo. E tem mais, a trilha sonora é da talentosa Mariana Aydar, que nos mandou fotos exclusivas da gravação e contou sobre o processo: “Conheço a Sarinha faz muito tempo. Cantei no casamento dela, inclusive. Quando ela veio até mim pedir a trilha do programa, ela já tinha escolhido ‘Eu Te Amo Você’ [sucesso na voz de Marina Lima de autoria de Kiko Zambianchi]. E é engraçado, porque eu já tinha pensado em cantar Marina Lima muitas vezes, mas sempre foi um tabu. Porque tudo o que a Marina canta é muito ela, mesmo quando as composições não são dela. Além disso, eu sou muito fã. Muitas das minhas fossas adolescentes tiveram Marina de pano de fundo. Então, foi um super desafio. Porque um dos objetivos da Brisa_Sons + Ideias é criar trilhas com personalidade. Para conseguir realizar isso, a gente buscou uma onda mais solar, praiana, de natureza, que tem muito a ver com a Sarah. E porque fica leve, deixa a letra em evidência, que era um pouco o que a gente queria. Porque esta é uma música linda. Carrega todas essas contradições do amor: a vontade de se entregar, mas ao mesmo tempo o medo se jogar no escuro. Essa onda louca que tira a gente do chão.”

Mariana Aydar na gravação da trilha de “Nosso amor a gente inventa” || Créditos: Divulgação

Confira abaixo um teaser do canal. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter