Publicidade
Johnny ( Bruno Montaleone) e Mariano (Juliano Cazarré)
Johnny ( Bruno Montaleone) // Rede Globo

Bruno Montaleone marcou sua estreia em “O Outro Lado do Paraíso” nessa segunda-feira. O début do garoto no horário nobre da Globo já está causando frisson e o próprio ator contou que Sasha foi a primeira a saber sobre o papel. “Ela ficou superfeliz porque acompanhou a minha ansiedade (…) Falei: ‘Sá, você não vai acreditar. Peguei um trabalho muito legal’. Ela me ligou na hora. É bom poder compartilhar com quem a gente ama.” Vale lembrar que Xuxa, sogra do ator, demonstrou querer ajudar Bruno com sua carreira. Ao que tudo indica, o garoto pode ter contado com esse “empurrãozinho.” Bruno também foi elogiado pela namorada, que acompanhou a transmissão direto de Nova York e se derreteu no Instagram: “Que orgulho do meu amor!”

Para o personagem, Montaleone – que despontou na TV em Malhação (2015) – deixou o bigode e a barba crescerem e andou investindo pesado na malhação pra dar uma encorpada. Na trama, o garoto surgiu como Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré), que chegou a Pedra Santa para convencer o irmão a voltar a dar sua mesada. Por muitos anos, Mariano sustentou a mãe e mandava religiosamente dinheiro para pagar os estudos de Johnny e realizar o sonho de ter um médico na família.

Agora que a fonte “secou”, o garoto soltou um papo sobre especialização ao irmão, dizendo que sem isso o médico “não é nada”, mas Mariano se manteve firme na decisão. “Eu já trabalhei que nem um burro esses anos todos pra sustentar você e a mãe, que Deus a tenha, e para te pagar os estudos. Eu pensava que agora ia trabalhar.”

Quando o irmão mais velho nega a grana por por acreditar já ter pago a faculdade de Medicina do rapaz e tenta arranjar para ele um emprego no hospital da cidade, a situação aperta. É aí que o garimpeiro descobre que o caçula lhe deu um golpe, torrou toda a grana dos estudos e não se formou. Irado, ele vai levar o garoto pra ralar no garimpo.

Johnny ( Bruno Montaleone) e Mariano (Juliano Cazarré) // Rede Globo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter