Publicidade

Elas são consideradas as mulheres mais poderosas por de trás da "Vogue" norte-americana, e, por isso, Anna Wintour e Grace Coddington ganharam uma homenagem um tanto quanto inusitada, mas bastante divertida de uma revista de moda focada no mundo dos travestis.

* As fotos abaixo são criações de Luis Venegas, editor e publisher da revista Candy, que ganhou a segunda edição este mês, tem apenas mil cópias e começará a ser distribuída em lugares estratégicos de Manhattan a partir desta semana.

* Batizado de "The Devil Wears Anna", o ensaio é divertido e tem participações especiais – fakes, claro – da editora da "Vogue" italiana, Franca Sozzani, e da blogueira Tavi Gevinson. Dá só uma olhada:

Editorial "The Devil Wears Anna": humor de primeira!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter