Publicidade
Scarlett Johanson quer discutir o feminismo em geral
Scarlett Johanson quer discutir o feminismo em geral || Créditos: Getty Images
Scarlett Johanson quer discutir o feminismo em geral || Créditos: Getty Images

Scarlett Johanson, assim como outras atrizes dos EUA, comentou as diferenças salariais pagas para atrizes e atores em Hollywood, mostra o “The Guardian” nesta sexta-feira. Em entrevista, ela contou que se sente desconfortável em falar sobre o tema e que este debate deveria acontecer em um contexto mais amplo. “Há algo desagradável em ter essa conversa, a menos que ela se aplique a um contexto maior. Estou muito feliz, tenho uma boa vida e orgulho de ser uma atriz que está fazendo tantos trabalhos no cinema, assim como muitos dos meus colegas do sexo masculino.”

A “escapada” de Johanson tem motivo: a atriz está entre as mais bem pagas do cinema e os rumores são de que ela ganhou US$ 17,5 milhões (R$ 64 milhões) apenas para fazer o filme “Ghost in the Shell”. Para Scarlett, essa é uma conversa “que deve ocorrer sobre o feminismo em geral”.

* “Ghost in the Shell” é uma versão para os cinemas do mangá japonês e chega às telas em 2017. Conta a história de uma ciborgue que lidera um esquadrão para enfrentar crimes cibernéticos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter