Publicidade
Scarlett Johansson e Colin Jost || Créditos: Getty Images
Scarlett Johansson e Colin Jost || Créditos: Getty Images

No manual de casais hollywoodianos posar lado a lado no tapete vermelho é sinônimo de confirmação de namoro para o mundo. Sendo assim, dá pra dizer que Scarlett Johansson e Colin Jost formam o mais novo par romântico da vida real na terra do cinema, já que os dois se deixaram fotografar juntos pela primeira vez nesta segunda-feira durante a première mundial de “Vingadores – Guerra Infinita”, que rolou em Los Angeles. Eles já tinham sido vistos em público, mas até então evitaram os flashes.

Claro que a atriz de 33 anos dispensa apresentações e para quem nunca ouviu falar de Jost, a gente entrega a ficha completa do rapaz: membro do elenco fixo do “Saturday Night Live”, um dos programas mais importante da TV americana, o comediante de 35 anos também é roteirista-chefe do SNL e é tido como uma das novas promessas do mundo humorístico, com indicações ao Emmy e ao Peabody Award.

O último relacionamento sério de Johansson foi o casamento de três anos com o jornalista francês Romain Dauric, que terminou em setembro de 2017. Meses depois, ela causou furor ao declarar que não considera a monogamia como algo natural. “Respeito muito e já experimentei, mas acho que definitivamente vai contra ao instinto de olhar além”, ela disse na ocasião. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter