Publicidade
Patrick Schwarzenegger and Miley Cyrus sighting at USC football game
Aprovados || Crédito: Getty Images
Patrick Schwarzenegger e Miley Cyrus já curtindo os embalos e Arnold Schwarzenegger, Heather Milligan, Sofia Vergara e Joe Mangeniello antes da apresentação de Britney Spears no Planet Hollywood || Crédito: Getty Images

Arnold Schwarzenegger, que não gostava nadinha do fato de seu filho Patrick estar namorando Miley Cyrus, parece que amoleceu o coração neste comecinho de 2015. O ex-governador da Califórnia comemorou a virada de ano com o casal e a nova namorada dele, Heather Milligan. Eles se juntaram ainda a Sofía Vergara e seu noivo, Joe Manganiello, para conferir o show “Piece of Me”, de Britney Spears, no cassino Planet Hollywood, em Las Vegas. Antes da apresentação, o trio de casais ainda teve tempo de trocar uma ideia com a apimentada Britney.

Segundo o site “Page Six”, a ex-mulher de Arnold, Maria Shriver, está de orelha em pé com o namoro de seu filho com a louquinha Miley Cyrus – talvez com razão, já que ela foi pega recentemente fumando maconha na Art Basel Miami, além, claro, de suas performances muito loucas. Mas, veja só: o convite para Miley passar o Natal e Ano Novo com a família de Patrick veio do próprio papai Schwarzenegger.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter