Publicidade
Fernando Haddad ainda não declarou se tentará a reeleição || Créditos: Paulo Freitas
Fernando Haddad ainda não declarou se tentará a reeleição || Créditos: Paulo Freitas

Fernando Haddad tem deixado em aberto se sairá ou não candidato à reeleição à prefeitura de São Paulo no ano que vem. Os seus aliados alimentam a polêmica. Um secretário municipal próximo ao prefeito, questionado sobre o assunto, ponderou: “Tenho minhas dúvidas se ele quer ser candidato, mas acho que hoje ele não consegue não ser…” Na última hora, porém, se o cenário ficar muito desfavorável para Haddad na disputa, todos trabalham com a hipótese de que ele pode pular fora do barco.

Tanto é que nesse caso caciques petistas já imaginam duas saídas. Alexandre Padilha, secretário municipal e ex-candidato ao governo paulista, seria escalado para ser o candidato do PT. Outra possibilidade é um acordo para o PMDB ser a cabeça de chapa. Aliás, Fernando Haddad confirmou presença mas não deu o ar da graça no ato que o seu partido organizou em defesa da democracia na semana passada com lideranças petistas em São Paulo. (Por Paula Bonelli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter