Publicidade

O tempo passa e o animal print segue numa boa. Nesta temporada de outono/inverno que acaba de ser mostrada em Nova York, Londres, Milão e Paris, a bicharada comeu solta em casacos, vestidos, calças, blusas e acessórios, e em diversas releituras. Estão aí a belga Dries van Noten, a francesa Isabel Marant, a americana Acne Studios e a italiana Kenzo. Abaixo, as diversas formas do animal print: do clássico ao color, passando pela versão noturna. Se joga, fera!

Toda clássica

Da esquerda à direita: Bottega Veneta, Isabel Marant, Givenchy, Dries van Noten e Blumarine || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram

É hora de tirar do closet as versões clássicas do animal print. Mescle o bicho com estampas divesas como Givenchy e Blumarine ou dê vida nova à tendência com elementos mais discretos como Isabel Marant e Dries van Noten.

Colorê

Da esquerda à direita: Acne Studios, Dries van Noten e Akris || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram

Modernas vão querer as versões mais coloridas do animal pint. Glamurama ama a produção monocromática da Akris.

era do luxo

Da esquerda à direita: Blumarine, Zöe Jordan, Alexandre Vauthier e Kenzo || Créditos: Divulgação/Getty Images

Se a proposta for sensualizar em número e grau, inspire-se nas versões criadas por Blumarine, Zoe Jordan, Alexandre Vauthier e Kenzo, que apostam em versões deluxe das estampas ferozes abusando de tecidos nobres e transparências.

Quem usa? 

Da esquerda à direita: Miroslava Duma, Anna Wintour, Arizona Muse e Rachel Zoe || Créditos: Getty Images

Agora um giro para fora das passarelas: onça, zebra, girafa e outras feras continuam sendo a escolha de antenadas e poderosas da moda, entre elas Iroslava Duma, Anna Wintour, Arizona Muse e Rachel Zoe. Cuidado que o bicho te pega!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter