Publicidade
LONDON, ENGLAND – NOVEMBER 26: Seal performs on stage at Magic FM’s Magic of Christmas concert at London Palladium on November 26, 2017 in London, England. (Photo by Jeff Spicer/Getty Images)
Seal || Créditos: Getty Images

O burburinho em torno da 70ª  edição do Baile da Cruz Vermelha, que acontece em Mônaco no próximo dia 27, está a mil. Neste ano, o gala, um dos mais tradicionais do país, terá como atração principal o cantor Seal, referência britânica do soul. O décor sempre em tons de vermelho e branco para homenagear organização fundada em 1948 será minimalista. Ao chegar no Monte-Carlo Sporting, convidados serão surpreendidos por milhares de rosas de várias espécies e paredes decoradas com cristais e lustres reforçadas com friso floral de duas mil dálias vermelhas. São presenças frequentes na festa, a princesa Charlene de Mônaco e o príncipe Albert II, além de uma lista extensa de celebridades, que varia conforme o ano. Promete!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter