Publicidade
LONDON, ENGLAND – NOVEMBER 26: Seal performs on stage at Magic FM’s Magic of Christmas concert at London Palladium on November 26, 2017 in London, England. (Photo by Jeff Spicer/Getty Images)
Seal || Créditos: Getty Images

O burburinho em torno da 70ª  edição do Baile da Cruz Vermelha, que acontece em Mônaco no próximo dia 27, está a mil. Neste ano, o gala, um dos mais tradicionais do país, terá como atração principal o cantor Seal, referência britânica do soul. O décor sempre em tons de vermelho e branco para homenagear organização fundada em 1948 será minimalista. Ao chegar no Monte-Carlo Sporting, convidados serão surpreendidos por milhares de rosas de várias espécies e paredes decoradas com cristais e lustres reforçadas com friso floral de duas mil dálias vermelhas. São presenças frequentes na festa, a princesa Charlene de Mônaco e o príncipe Albert II, além de uma lista extensa de celebridades, que varia conforme o ano. Promete!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter