Publicidade
Sean Combs || Créditos: Getty Images
Sean Combs || Créditos: Getty Images

Sean Combs, que trocou o nome artístico para Brother Love no último fim de semana, decidiu voltar atrás da decisão e quer ser conhecido novamente apenas como Diddy. A mudança repentina tem a ver com os pedidos para abortar o plano que ele recebeu de amigos e familiares na noite da última terça-feira durante uma festinha que organizou no restaurante Megu, que fica no Meatpacking District de Nova York, para celebrar os 48 anos que completou no sábado.

Ao longo da carreira, o rapper mais rico do mundo já atendeu também por P. Diddy, Puff Daddy, simplesmente Puff e até por Dirty Money, quando se apresentava em grupo, e em uma entrevista que deu recentemente para a CNN revelou porque gosta tanto de se autobatizar. “Cresci em um bairro onde era comum ter apelidos e mudar de nome
de acordo com as circunstâncias em que se viviam”, ele contou. Tá explicado? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter