Publicidade
Sean Penn
Sean Penn || Créditos: Reprodução
Sean Penn || Créditos: Reprodução

Sean Penn não quer saber de ouvir reclamações feitas por funcionários de sua ONG que atuam em campanhas de vacinação contra a Covid-19 em Los Angeles. No fim de janeiro, alguns integrantes da turma que dá expediente na Community Organized Relief Effort (CORE) do ator se queixaram dos turnos de até 18 horas por dia que precisam cumprir, o que o deixou bastante irritado.

“Por favor entendam que todas as células do meu corpo rejeitam essas suas observações que refletem a falta de compromisso de vocês com seus irmãos e irmãs”, Penn escreveu em um e-mail que enviou para eles e que foi obtido pelo “Los Angeles Times”.

O astro de 60 anos ficou particularmente incomodado com uma matéria publicada recentemente pelo “The New York Times” na qual alguns de seus subordinados na CORE revelaram, em anonimato, as supostas condições abusivas de trabalho a que são submetidos. “Isso é uma traição e não passa de mimimi”, Penn devolveu na mensagem eletrônica. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter