Publicidade

Por esta, a mulher de Bernie Madoff, Ruth Madoff, não esperava. O escândalo envolvendo o corretor de Wall Street acabou prejudicando as madeixas da norte-americana. Não entendeu? É que Ruth foi simplesmente banida do salão de beleza Pierre Michel, onde ela costumava ir semanalmente na 57th Street, em Nova York.

* Um RP do estabelecimento explicou que boa parte das lulus que frequentam o lugar é casada com clientes que foram vítimas do golpe de Madoff. Com isso, a mulherada não se sente à vontade com a presença dela por lá, tingindo os fios ou secando os cabelos. E agora, Ruth?

Ruth Madoff com o marido, Bernie Madoff: à procura de um cabeleireiro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter