Publicidade
O ministro Henrique Eduardo Alves mandou o seu secretário executivo Alberto Alves para o Meeting
O ministro Henrique Eduardo Alves mandou o seu secretário executivo Alberto Alves para o 20º Meeting || Créditos: Agência Brasil
O ministro Henrique Eduardo Alves e o seu secretário executivo Alberto Alves|| Créditos: Agência Brasil

A palestra do secretário-executivo de Turismo do Brasil, Alberto Alves, na manhã desta sexta no 20º Meeting Internacional, organizado pelo Lide, foi criticada pelos CEO’s brasileiros que participaram do evento em Montevidéu. O comentário geral foi que o representante do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, deu uma palestra “sem foco”, com “dados errados” e por fim pediu, em público, para tirar cópias das transparências da apresentação da ministra do turismo do Uruguai, Liliam Kechichian, para usar na sua pasta. Os convidados brasileiros ficaram indignados. (Por Paula Bonelli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter